Cinema

Saiba qual filme a Globo exibe nesta segunda-feira na Sessão da Tarde

Determinado a ajudar Boog, Elliot se junta com os outros amigos da floresta para desvendar o mistério

Publicado em 18/09/2022

Nesta segunda-feira (19), às 15 horas, na Sessão da Tarde, a TV Globo exibe o filme O Bicho Vai Pegar 4.

Ficha Técnica:

O Bicho Vai Pegar 4

Título Original: Open Season: Scared Silly

País de Origem: Americana

Ano de Produção: 2015

Diretor: David Feiss;

Elenco: Elliot Elliot, Boog Boog, Shaw Shaw, Giselle Giselle

Classe: Aventura

Sinopse:

Após ouvir Elliot contando sobre a lenda de um lobisomen que vive na floresta nacional de Timberline, Boog fica assustado com a história e decide não ir a viagem de acampamento anual que fazem no verão até ter certeza de que o lobisomen não existe. Determinado a ajudar Boog, Elliot se junta com os outros amigos da floresta para desvendar o mistério.

Confira outros filmes que estarão em cartaz durante a semana na TV

Assuntos relacionados: