PORRADA

Deolane ameaça e promete sair presa em A Fazenda 14 de tanto meter a porrada em Deborah Albuquerque

Advogada afirmou que já vai deixar as malas prontas para surrar a inimiga

Publicado em 15/09/2022

Na tarde desta quinta-feira (15), a participante Deolane Bezerra, de A Fazenda 14, prometeu sair presa das instalações do reality rural da Record TV em Itapecerica da Serra de tanto bater em Deborah Albuquerque. Durante uma nova discussão, a advogada disparou inúmeros palavrões contra a ex-Power Couple e disse que iria sair algemada do programa por meter a porrada na cara da rival.

“Eu não vou dar um tapinha nela. Eu tive acesso a Netflix! A Record me deixou usar o celular [no hotel]. Você é pa* no c*. Não se assusta não porque se eu pegar você eu saio presa. Se eu pegar você eu te arrebento! Sua cachorra, sua vadi*”, disse Deolane na cara da ruiva.

Na sequência, a esposa de Bruno Salomão alfinetou novamente a advogada, afirmando que ela está se sentindo superior ao resto do elenco devido a sua popularidade na web. “Tire sua máscara, apareça. A gente está aqui só para figuração sua, a gente é só figuração. Você está querendo me diminuir, você para mim não fede nem cheira”, continuou Deborah Albuquerque.

Deolane prosseguiu as ofensas pessoais usando vários palavrões contra a modelo, que logo rebateu. “Fala mais, é bom que o público está te ouvindo. Eu estou adorando ver sua soberba”, reagiu Deborah. “Eu quebro sua cara, você está fazendo de tudo para eu te bater, porque você me conhece”, completou a viúva de MC Kevin.

No fim da discussão, Deolane disse que iria arrumar suas coisas pensando em deixar o programa apresentado por Adriane Galisteu, pois poderia agredir Deborah Albuquerque a qualquer momento. “Eu vou bater nela, já vou arrumar minhas malas. Eu vou. Eu vou dar na cara dela. Vai ficar roxa”, se exaltou a doutora.

Assuntos relacionados: